FRETE GRÁTIS: SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$200 🔥 PARA DEMAIS REGIÕES COMPRAS ACIMA DE R$ 350

 

Realizamos entregas nos fins de semana e feriados?

Nossos itens são despachados para todas as regiões do Brasil. Ao efetuar a compra, é possível calcular o custo do envio e estimar o tempo de entrega, com base na transportadora selecionada e nossas entregas ocorrem durante o horário comercial, das 9h às 18h, de segunda a sexta, excluindo os dias de feriado.

 

O que ocorre se não estiver presente no local de entrega?

Quando não há alguém disponível para receber, a transportadora realiza até três tentativas de entrega. Caso essas tentativas não resultem na conclusão da entrega, os produtos serão devolvidos ao remetente. Nessa situação, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos organizar o reenvio do pedido (sujeito à disponibilidade no site).

 

Quando o meu pedido é postado?

O seu pedido é postado até 48h após a confirmação do pagamento que pode acontecer em até 2 dias úteis dependendo da forma escolhida.

Confira os prazos aproximados para cada uma delas:

Cartões de crédito: em até 24 horas;
Boletos: em até 48 horas;
PIX e Transferência Bancaria: em até 24 horas.


Somente após esses prazos é que se inicia o processo de separação. Vale ressaltar que após realizar sua compra em nosso site verifique se a mesma foi autorizada pelo meio de pagamento escolhido por você no ato da compra para que o seu produto chegue o mais rápido possível em suas mãos.

* O prazo de entrega varia de acordo com a sua região.

 

Que cuidados devo ter para garantir que a entrega seja um sucesso?

Alguns pontos são importantes para que saia tudo como esperado e sua entrega seja efetuada com sucesso.

  • Verifique se seu endereço foi preenchido corretamente no ato da compra.
  • Preencha com um número de celular válido para que caso haja algum problema possamos entrar em contato com você.
  • Se reside em prédios com mais de um bloco, detalhe as informações com precisão. O mesmo caso para moradores de vilas.
  • Cadastre com calma e cuidado todos os seus dados.

 

Meu pedido não chegou dentro do prazo previsto. O que fazer?

O seu pedido está atrasado? Recomendamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento. Iremos imediatamente tentar descobrir o que está ocorrendo.

Como nada é perfeito, atrasos podem ocorrer devido a problemas diversos. Em caso da entrega ser feita via correios, vale ressaltar, que o mesmo executa 3 tentativas, e após o término destas investidas, somente será possível retirar seu produto em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. Se porventura o mesmo não for retirado rapidamente, a encomenda retorna ao remetente, tendo o comprador, que arcar com um novo frete.